domingo, 27 de maio de 2012

Lá e Cá

Cá e lá, daqui pra lá, de lá pra cá. LONGE é onde eu queria estar. Está aí um bom lugar.

Chega uma hora que sobrecarrega, cansa e esgota. Estágios do stress: alerta, resistência e exaustão. Passei pelo alerta, ele deu sinal verde, resisti até demais para quem não tinha forças nos braços para segurar a corda e, de tanto forçarem para o lado contrário, a exaustão chegou cedo (ou tarde). Exaustão é o nível máximo ou é onde te faz refletir e voltar ao estágio um? Já que a exaustão é o último e te deixa exausto o suficiente para ignorar tudo e o mundo e 'morrer' praticamente, então ainda assim estamos nos lucro, considerando que o último estágio te deixa tão sem saída que vai terminar e vai começar tudo denovo.

Conto de fadas, pensamentos abstratos, uma mente nada explorável e detalhes com bastante significância porém sem lógica. Você entende? Eu também não, e mesmo assim tento acreditar em um mundo completamente não lúcido. Lunático. Apático, eu acho. Ou deve ser conta do horario, do trabalho, do cansasso, da sobrecarga em um corpo de alguns kilos. Será que passa? Em uma hora tá ar, outra hora tá chumbo e outra hora tá pena: o que é a mesma coisa, só muda a aparência. Pena e chumbo, pesa igual em uma considerável quantidade. Só  ilude. Ilusão, é sempre em quase tudo uma pequena distração. Queria ver, queria mesmo VER com os meus olhos castanhos herdados pela mãe e pelos meus olhos azuis não herdados do pai. Quem me dera olhos azuis, pra poder ver o mundo com uma nova perspectiva. Qual, irreal? Sobrenatural. Supernatural. Supermercado. Oi? É, mais fácil ir ao supermercado e apaupar coisas visíveis e coerentes do que tentar apalpar o vento e não saber com que tipo de ar está lidando. É conta da ficha caída, da desestimulação, do preconceito, da epidemia, da euforia, da exaustão, da confusão ou da outra percepção? Fico com a última opção. É MUITO fácil convencer, é muita burrice se deixar levar por um vento de doutrinas imaginariamente lindas; ou você vive, ou você pensa que. Espero que nesse tempo todo eu estivesse certa e nas 6 hrs eu estivesse errada, pelo menos assim eu veria que minha vida valeu o sangue derramado em um madeiro. Não que vale isso, mas que valeu, resultou e constatou algo maoir do que minha propria vida: a vida de outro. Quem? (...) O Grande, O Big Man, O Mestre das Escrituras.

Histórias, nossas histórias, dias de luta, dias de glória.
Dias de luta? Dias de glória: Que assim seja, amém.
Dias de luta? Dias de glória: Que assim seja, que assim seja. né?!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário