segunda-feira, 13 de maio de 2013

Bem

Você não tem o direito de fazer aquilo que acha certo. Você só pode construir pontes se foram pra chegar em castelos. Por mais que você ache que consiga, não existe mais nada além do ponto de partida. Não se vê estradas, meios e nem faixas adicionais. Tudo ficou para trás. Não se faz mais nada além do que você seja orientado, a partir das lágrimas. Diga o que sente, o que pensa, o que você mente.. para si mesmo, para o próximo, pra outros, pra tantos loucos. Pare! Até quando você vai pensar em mudar sua vida? Pare! Seus desejos e suas vontades estão divididas. E assim você vai desfalecendo, acha que está vivendo e na real está sobrevivendo. O que fazer? Parar no caminho ou permanecer? Morrer? Não, não se desespere. Existe algo que se chama e não se escuta, que tenta falar e acham que sou maluca, mas vou te ensinar uma lição. Abra o coração. Não quero ouvir falar sobre mais nada além do que já conheço, não quero reconhecer dramas, lutas ou desapegos. Não quero desalinhar aquilo que foi escrito para mim. Não quero preencher formulários sem fim. Não quero receber uma nota baixa por uma prova que eu fiz. Quero o novo, a excelência, a permanência, a consistência. Quero uma mão forte apoiada sobre a minha. Quero envolver-me nos braços de quem anda na linha. Quero conhecer quem me criou, saber onde estou, entender quem eu sou. Você não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário