quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ontem

Foi um dia conturbado, repleto de desabafos, questões levantadas e mudanças de opinião. Realização de um mega trabalho escrito pra faculdade, a perda dele ao fechar a janela do word sem salvar... É, foi um dia complicado. Mas, glória a Deus por tudo o que tem acontecido. Eu sei que durante os problemas e os conceitos que trago comigo, tem mão do Altíssimo querendo me ensinar a lidar com as situações, com as pessoas e com o futuro trazido por Ele. O que me conforta é abrir a palavra e ouvir sua voz, poder entregar nas mãos do Pai, pedir um conforto e ele me dar. Sempre há uma luz no fim do túnel e sei que isso não é o final, mas o começo de tudo. Arriscar e aprender, buscar e receber, entregar e não reter; tudo entregue nas mãos de Quem sabe exatamente como conduzir a vida. A pedra no caminho hoje, é amanhã a chegada ao topo depois de escalar uma montanha: A dificuldade é pequena se comparada com a recompensa.

Um comentário:

  1. Quando te desviares para a direita e quando te desviares para a esquerda ,os teus ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra dizendo : Este é o caminho andei por ele . (Isaias 30.21)

    ResponderExcluir