segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Only, Have Fun



A humanidade passa por paradigmas vazios sobre como se aproveitar ao máximo a sua existência. "Good girls and good boys JUST wanna have fun"; Você está gastando dinheiro, e acha que está ganhando. Você está perdendo tempo, e acha que está somando. Você está putrificando seus dias, e acha que está adubando. Você acreditando ou não, a verdade é simples: A sociedade impõe a sua felicidade de acordo com aquilo que você possui, e esse "possuir" inclue os mínimos prazeres dos finais de semana, sua grana, seu poder de consumo para gerar lucro para os mesmos e sua disposição, terminando na manhã de segunda-feira. Aproveitar ao máximo vai além dos paradigmas impostos, do aparentemente real e duradouro. Vai além da aparência, ela pode existir, realy.

Se você passa 3 dias sem tomar banho, fica sujo. Se você passa 3 dias sem comer, fica fraco e doente. Se você passa 3 dias sem escovar os dentes, eles ficam podres. Se você passa 3 dias sem se movimentar, fica atrofiado. O ser humano é incapaz de atingir a independência de ser "megasuper fun" sem necessitar de algo externo para realizá-lo. Passar 3 dias longe de Deus, é a mesma coisa; mas acarreta todas as opções. Você fica sujo, fraco, doente, podre e atrofiado. Já pensou passar a vida toda? Você morre, e isso é fato.

Vida abundante significa criar nela algo tão insuperável e inatingível a ponto de nem mesmo a pior coisa do mundo ser capaz de te abalar. Vida abundante significa criar nela a existência de um Ser capaz de te proteger com a imensidão do Seu poder. Vida abundante significa criar nela o prazer de se abrir para receber uma vida diferente de uma limitada, que dura apenas de sexta à domingo por, no máximo, 5 horas de diversão. Vida abundante não tem fim e nem termina na morte. Vida abundante é duradoura e na morte siginfica eternidade de vida. Vida abundante é entrega, é fé, é realidade.

Quando você se entrega, a sua alma se alimenta da paz que o Espírito de Deus é capaz, surpreendentemente, de te preencher. Quando você se entrega, Ele faz morada e completa o vazio que existe dentro do teu ser. Quando você se entrega, você descobre que não se pode viver um dia sem, pois um dia sem a razão real do seu existir, é como se auto-destruir. Uma dica? Viver é essencial, sobreviver é opcional.

Quer ser fun? Com ou sem money you can! Come on for God, e delicie-se do real prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário