quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Por Amor


Escrevo, apago, penso, relato, sinto. Eu só quero viver, viver para Ti, e não vejo nenhum problema se isso soar meio clichê. Ao Teu lado eu vou aprendendo a viver, a me descrever, a me exercer na função de simplificar o que as pessoas complicam: O Teu querer. Te entrego a minha paz, deixando fluir nas Tuas asas o brilho de uma vida refletida pelo Teu existir. Eu levo, em uma sacola chamada coração, o alimento para o Teu mover. Levo junto uma pitada de amor e um vidro inquebrável contendo a esperança de um dia eu poder ser como Você. De amor, só por amor, para o meu Grande amor. Não quero pensar, não quero programar, não quero arriscar; apenas esperar. Esperar em Teus braços, balançando contigo em uma rede enquanto eu canto para Ti uma canção. Falar em voz alta, tocar violão, correr pela areia na firme consciência de se estar com os pés no chão. Sentir Tua mão a me guiar, ver apenas um par de pegadas na areia e saber que Tu estás a me carregar. Tudo entregar, não reter, não temer, só confiar. A melhor escolha de vida foi quando decidi aceitar, cada caminho por Ti preparado para me levar. É difícil expressar um amor por Quem fez algo muito maior por mim, resolveu se entregar, sua glória deixar, morrer no meu lugar, ao terceiro dia ressuscitar. Eu nem merecia cada ligação respondida quando eu ligava e só Te pedia, eu nem merecia cada pacote de bençãos no meio do dia. Continuo ainda não merecendo, por isso à Ti me entrego agora escrevendo. E em cada hora que o meu pensamento resolver parar de fluir, sei que existirá um rio de águas vivas fluindo bem dentro de mim. A mente eu esqueço, o coração eu adormeço, a minha carne eu destruo mas o espírito eu fortaleço. Tentando todos os dias fazer com que eu realize a Tua vontade, sentada na cama lendo Tua palavra e redescobrindo a verdade. Nem tudo é o que parece ser, nem tudo que tem bom gosto se pode comer, não é ouro tudo o que vir a brilhar e nem sempre é puro aquilo que não arranhar. A realidade é aquela da qual se revela através da fé, fechando os olhos, sentindo o Teu toque sublime até meu adormecer. E quando eu refaço cada palavra descubro algo invadindo bem dentro do meu ser, simples pensamentos evaporando pelos dedos fazendo com que tudo se encaixe pra Você. Nem o céu, nem o mar, nem os grãos de areia se comparam com a imensidão do meu amor, querendo ser relatado através de fatos buscando a reflexão de um puro valor. Valorizar cada feito, promessa, desfeito, revelação; sentir bem dentro do peito, o coração batendo, por receber Tua visão. E assim vou vivendo, correndo e buscando, cada dia por algo a mais. Repousando em Teus braços, Te envolvendo em abraço, preenchendo-me com Tua paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário